quinta-feira, 11 de junho de 2009

Série: Bizarrice Gospel

O cara além se ser um "super-homem", já esteve em"256 países"???
Imperdível: Grande "vigilhão", com a participação especial da missionária Andréia Ferreira, ex-noiva do exu-caveira. Sinistro!!! Diante um namoro tão metafísico, nem tenho cara para comentar que os manos escreveram vigília com "LH", rs...

São tantos os absurdos no chamado meio evangélico brasileiro, e cada vez aparecem mais. No jornal “O Dia” saiu uma reportagem sobre um pastor que ora a Deus para que leve a gordura dos fiéis embora. É a lipoaspiração divina! Nada mais é do que uma nova vertente da perniciosa “Teologia da Prosperidade”.

Compare a semelhança nos dois panfletos...

e tem gente que acredita ainda nestes falsos profetas?
Quanta heresia! Quanta exploração do evangelho...
Inventam um "parcelamento" e uma "hierarquia" de unções que não existe. Deixo meu manifesto de protesto e repúdio contra essa aberração importada. Acorda povo!
Essa com certeza é de arrepiar! E olhem a arrogância desse pessoal: "não será preciso orar, somente ungir"?! (está bem pequeno mas dá pra ler). Ora, na passagem bíblica do livro de Tiago não diz que a unção, por si, pode curar alguém. O texto diz que é a "oração da fé" que salvará o doente (Tg 5.15), e não a unção sozinha. Separada da oração da fé, a unção não tem nenhum valor. Óleo do Impossível. Misericórdia!!!
Está precisando "fechar o corpo"? Faça um desencapetamento total. Macumba gospel na sexta-feira forte!
Romildo Ribeiro Soares, vulgo R. R. Soares, cunhado do Bispo Edir Macedo é um dos fundadores da Igreja Universal. também utiliza os mesmos métodos subversivos de extrair das almas a moeda de troca material prometendo o paraíso celestial.

Proteja-se da crise mundial financeira hem...que aberração é essa?
Coisa bizarra: Procissão pseudo-evangélica da Marcha para Jesus em SP. "Anote seus pedidos de oração, coloque no seu sapato e marcha em cima, assim vai quebrar toda maldição. E tem gente que acredita nisso! Quanta carência da Palavra de Deus!
Uma mulher em entrevista ao repórter da Rede Globo mostrou a "simpatia gospel" que ela (e com certeza muitos outros estavam praticando nesta marcha), estava fazendo neste dia; Colocou os "pedidos" em um papel dentro do sapato e através da marcha os pedidos seriam atendidos, pois o ato profético de marchar em cima deles iria quebrar as enfermidades e iria expulsar o mal. Ela afirmou:
"...Faz os pedidos e marcha em cima né... é para quebrar mesmo a enfermidade e o mal..."