terça-feira, 7 de julho de 2009

Igrejas Evangélicas (Sérias)

Igrejas Evangélicas sérias são referenciadas em todo o Brasil, cujas raízes históricas são solidificadas através dos anos.

Igrejas Evangélicas sérias são idôneas e suas doutrinas são essencialmente bíblicas.

Igrejas Evangélicas sérias são aquela que praticam missões, as quais não se confundem com evangelismo. Fazer missões é pregar o evangelho nos lugares onde a palavra de Deus não tem acesso.

Igrejas Evangélicas sérias são as que deixam um legado, através de escolas, universidades, hospitais, faculdades teológicas, centros sociais, ONG’s, projetos e programas sociais de norte a sul do Brasil.

Igrejas Evangélicas sérias são transparentes quanto a forma de prestação de contas aos seus membros e incentivam o conhecimento de seus estatutos e regimentos.

Igrejas Evangélicas sérias são aquelas que mantém seus membros de maneira que você pode constatar que as mesmas pessoas que congregavam há 20 anos atrás ainda permanecem no rol de membros, revelando que o pastor é um bom consolidador de suas ovelhas.

Igrejas Evangélicas sérias gastam tempo pregando o evangelho e não dão ênfase exagerada na pregação de dízimos e ofertas, mexendo no seu emocional.

Igrejas Evangélicas sérias incentivam a leitura bíblica e não a cartilha de suas visões, manipulando o rebanho.

Igrejas Evangélicas sérias são aquelas que exortam seus membros com base na bíblia, literalmente abrindo a bíblia na sua frente.

Igrejas Evangélicas sérias são aquelas que não abusam de seus fiéis exigindo compromissos e sacrifícios que eles mesmos não podem realizar.

Igrejas Evangélicas sérias são aquelas que fazem seus membros depender única e exclusivamente de Deus.

Igrejas Evangélicas sérias são aquelas que o pastor ou bispo te abençoa quando você quiser congregar em outra igreja, independente do motivo.

Igrejas Evangélicas sérias são aquelas que não se conformam com o mundanismo adentrando nas mesmas, mas renovam-se pela transformação das suas mentes em Cristo Jesus.

Igrejas Evangélicas sérias oferecem Escola Bíblica Dominical gratuitamente, com o único objetivo de ensino e edificação.

Igrejas Evangélicas sérias comprometem-se com a verdade apontando Jesus Cristo como o único caminho para a salvação.

Igrejas sérias são compostas por homens cheios de fraquezas e erros e em todas elas há coisas erradas, todavia Jesus Cristo atua como único Senhor e Salvador dessa igreja.

Independente disso, há várias denominações que tem legítima orientação bíblica, mas que diferem entre si por razões doutrinárias e de prática cristã.

Qualquer dúvida quanto a seriedade da sua igreja consulte o Espírito Santo o qual tem o poder de convencer o homem do erro, engano, pecado ou juízo.

Se fizer realmente isso, as respostas virão...!

Fique atento.

Fonte: Libertos do Opressor
-------------------------------