sexta-feira, 31 de julho de 2009

Reclamando da Vida? Veja o exemplo do Pastor Zapata

Veja o testemunho do Pastor Zapata um homem que mesmo tetraplégico e cego serve a Deus com muita alegria e gratidão. Enquanto alguns murmuram a cerca da vida, ele não reclama de nada e tem um coração cheio de gratidão por pertencer a Jesus. Casado com Ana e pai de três filhos lindos e saudáveis: Perla, 6 anos, Josué, 5 anos, e Arão, vive a servir a Deus. A verdade é que enquanto uns se queixam, outros trabalham. O pastor Zapata só consegue ficar deitado. Mas, mesmo assim, ele é amarrado numa maca hospitalar e sua esposa fica ao seu lado enquanto ele ministra a Palavra e a oração sobre o povo peruano.
Para os defensores da teologia da prosperidade, parece ser inconcebível alguém servir a Cristo fielmente e se encontrar em tal situação. Lamentavelmente, para muitos, esse caso não é um exemplo a ser mostrado.
Veja o testemunho:

Infelizmente muitos pastores hoje em dia mais parecem os amigos de Jó que servos do Deus Vivo. Para esses a doença é sinônimo de incredulidade e pecado. Mas Deus usa as coisas fracas para confundir as fortes. Ô glória!