quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ser próspero é...

Muitos se enganam, mas prosperidade não é sinônimo de riqueza e sim felicidade...Ser próspero não significa ter muitos bens ou abundância de dinheiro.

Prosperidade é muito mais que ter dinheiro, é ter uma vida feliz, ter a alegria do Senhor, pois ela é a nossa força, é sentir a paz que vem de Deus... é também crescer financeiramente, emocionalmente, mas acima de tudo espiritualmente.

Uma pessoa próspera é uma pessoa feliz, abençoada e generosa. Ser generoso é dar sem cobrar mais tarde...

Aquele que entende o que é prosperidade conhece a lei da semeadura, planta sementes e colhe frutos...Tem esperança que seus desejos e sonhos serão realizados, mas principalmente tem comunhão com Deus...consegue distinguir a voz de Deus da sua própria voz e segue com obediência as orientações dele.

Ter dinheiro não é ser próspero!!!!Ter unção é ser próspero.Ter bens e empregados, não é ser próspero,ter amigos é ser próspero...ter pessoas que querem estar perto de vc é ser próspero!!!
Ter pessoas que andam com você porque você pode dar algo a elas material não é ser próspero... Ser próspero é ter pessoas que querem estar com você independente de você ter dinheiro, carro, crédito... Pagar consultas caríssimas e ter o melhor plano de saúde não é ser próspero,ter saúde é ser próspero....

Ser próspero não é aprender a dar a última palavra nem é fazer o outro calar pela sua ira
Ser próspero é aprender a ter domínio próprio e deixar-se tratar por Deus pois reagir ao menor sinal de provocação não é sinal de força e sim falta de habilidade para tolerar...Existem mais pessoas humildes e prósperas do que soberbos com paz de Espírito.Prosperidade é um presente de Deus, e Ele dá liberalmente para aqueles que aprenderam a obedecer e submeter-se a sua palavra.