sábado, 15 de agosto de 2009

Cover Gospel de Michael Jackson

Silvio Maia, que se diz cantor, é uma mistura de Michael Jackson fora de forma e Dinho, dos Mamonas Assassinas, nos tempos áureos.

Silvio Maia, que se diz cantor, abusa do bom senso e parte para a irracionalidade cristã, pensando que, através dos seus passos horríveis, há de agradar a Deus, que determinou o discernimento entre o puro e o impuro.

Silvio Maia, que se diz cantor, utiliza-se do nome do Senhor para introduzir os ritmos profanos de cantores idolatrados pelo mundo e que viveram segundo as obras infrutuosas da carne, com as quais um cristão sensato não deve abarcar, mas condená-las.

Silvio Maia, que se diz cantor, deve, urgentemente, seguir os passos de Jesus, e não do moonwalker ou seja lá o que for.
Silvio Maia, que se diz cantor, se enquadra muito bem nas palavras do Senhor a Ezequiel, que se indignou com os homens que "transgridem a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; entre o santo e o profano não fazem diferença, nem discernem o impuro do puro" (Ez 22.26).

Silvio Maia, que se diz cantor, terá seus defensores verberando por aqui, não tenha dúvidas. Mas desconfio se o próprio Jesus aprovaria um Michael Jackson Dinho gospel "cheio do Espírito, dançando como o rei Davi"...

Deus não chamaria um levita para ser cover de MJ. Deus não precisa desses circos compostos por artistas que acham que levam a mensagem do Evangelho imitando cantores profanos. O Evangelho é para libertação, e não escândalo e ridicularização. Se haveria possibilidade de o rei do pop estar vivo, certamente agora morreu sabendo dessa peripécia tupiniquim. Ou, pelo jeito, o "espírito de Michael Jackson pairou" por aí...

Silvio Maia, que se diz cantor, é esse sujeito do vídeo. Acompanhem. As cenas podem chocar vocês, bereanos!


Fonte: http://kedsonni.blogspot.com/