terça-feira, 29 de setembro de 2009

Apóstolo Paulo ou João Batista, sentiriam VERGONHA?

Não quero agredir aos "servos de Deus", em suas luxúrias desenfreadas, e em seus sérios "sintomas de prosperidade", ou até porque, não tenho dúvidas, que não o são de VERDADE! É somente uma farsa, que engana aos que aderem a esta estaca zero da igreja em sua fase do Final dos Tempos.

Muitos enganando e sendo subjugados ao seu próprio erro.

Se eu estiver errado, por favor pergunte aos nossos queridos Apóstolo Paulo e João Batista se é correto, que alguns pastores:

1) Utilizem as ofertas para uso profissional e comissionado, ou empresarial com direito a muito mais, se as congregações (franquias), produzirem mais ofertas, a cada culto ou serviço religioso.

2) Possuam coleções de ternos caríssimos, sem a milésima necessidade.

3) Utilizem pulseiras e cordões de OURO 24 QUILATES para enfeitar e ficarem mais bonitos e reluzentes.

4) Possuam coleções de relógios de diversas marcas, e preços exorbitantes em agressão ao irmão que recebe um salário mínimo, e, é constrangido a dar quase tudo nas ofertas - sempre alçadas, que muitas vezes não se sabe para o quê.

5) Desfilem em seus carros importados, sem um pingo de vergonha na cara, ou seja cara-de-pau, e os banheiros de suas congregações, estarem uma verdadeira sujeira e desprovido de atenção e cuidado.

6) Utilizem automóveis blindados, e leiam o Salmo 91, como leitura oficial.

7) Utilizem seguranças armados, e leiam o mesmo salmo 91, como leitura oficial.

8) Residam em uma mansão, principalmente se for nos EUA, onde os "súditos" não saberão do FATO DE FATO.

9) Concordem com seus "especiais" amigos pastores, que se divorciaram e estão residindo em outros estados e países, em comum acordo com seus líderes, que afrouxaram a sua concordância com a Bíblia em detrimento de seus próprios erros, já bem planejados para o FUTURO.

10) Sejam promotores de festas de todo o tipo e espécie, com a desculpa que é para louvar e engrandecer ao Senhor.

11) Permitam que se produza os belíssimos "SHOWS", com bilheteria e informar que é somente para evangelizar, mesmo que exista a cobrança de uma "$ pequena doação$ ", para pagar os efeitos com luzes vibrantes e fumaças de todas as cores. Precisa?

12) Coloquem uma mensagem no telefone para os súditos de pequeno escalão e somente aceitem a chamada de quem os interessa.

13) etc.......

14) Proibiam mulheres com brincos e permitem nos dias de hoje, que homens os utilizem, como avanço da igreja moderna, e na maior facilidade para o "evangelizar".