domingo, 29 de novembro de 2009

Myles Munroe discursa para o budista Dalai Lama e outros esotéricos da nova era

Resumo da notícia: “ O líder mundial Myles Munroe falou recentemente em um encontro ecumênico de proporções globais, com um líder hindu Sikh; um dos imãs chefe do Islã, o Dalai Lama, o arcebispo católico do México, e o arcebispo anglicano de Cantuária, na Inglaterra. Myles era o único evangélico. Após 30 minutos, Myles concluiu a sua intervenção foi aplaudido de pé e aos gritos de “Mais!” Um discurso de 30 minutos se transformou em uma hora.
“Eu vim para conversar com você sobre o que precisamos mais”, disse Myles. “Nós não precisamos de mais religiões no mundo, porque todos nós sabemos que elas são o problema. O que precisamos é um governo no mundo, e eu vim para informá-los sobre um governo alternativo. O único que funciona no reino de Deus “. (fone: http://www.%20godsbigideaonline.com/)

Comentário:

Podemos concluir que os objetivos de Myles Munroe são totalmente compatíveis com os anseios dos aderentes da nova era, pois todos aguardam a chegada do senhor das religiões pagãs (o cristo cósmico) para instalar uma nova ordem mundial na terra. Somente Baha’u’llah criou algo dessa magnitude e está sendo colocado em prática gradativamente e com muito sucesso.
Uma dessas práticas consiste em criar líderes comunitários que serão futuros agentes facilitadores do governo, mais conhecidos como delatores intolerantes. A intenção de Munroe é criar um centro de liderança comunitária no Brasil para o sistema de governo espiritual de Baha’u’llah.

Sim! A igreja evangélica do futuro não será um local de adoração a DEUS, mas sim um centro comunitário nos moldes do comunismo. As pessoas de todas as religiões serão cadastradas, investigadas, monitoradas e motivadas para contribuir com o plano de reconstrução do meio ambiente.

Líderes como Myules Munroe são os primeiros a receberem o espírito de apostasia ambiental para espalharem nas pessoas que não sabem discernir o fim dos tempos.
Esse plano é conhecido como “o Plano de Sete Anos”. Ele foi elaborado pelas igrejas evangélicas americanas e tem a função de contaminar toada a terra com esses ensinamentos ecológicos e ecumênicos.

O plano também foi elaborado juntamente com a comunidade mundial Bahá’i e aprovado pelo Príncipe Philip da ingralterra . Pasmem! Mas é isso mesmo! E pra homenagear Baha’u’llah (e não o Senhor Jesus) ele foi divido em nove iniciativas conforme está ordenado no Kitab-i-aqdas artigo 29:

O plano de sete anos começa com a interpretação errada do pai nosso dizendo que o reino será estabelecido na terra através dos seguintes versículos :

"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome" (MT 6:9)
"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu" (MT 6:10).

A oração do pai nosso é uma oração de arrependimento e perdão para se reconciliar com DEUS e continuarmos a receber as dádivas espirituais e não um sistema de governo terreno.

Myles Munrroe usa a mesma técnica descrita acima em suas palestras.

Para fazer a oferenda ao reino o Dr. Pastor (agora isso é a última moda que eles usam para impor sua autoridade herética) Myles Munroe e Silas Malafaia dono da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC), colocaram no ar três programas de motivação de liderança em homenagem ao reino (ver o site vitória em cristo) .

Mas a proporção 3 em (1-1-1) está muito longe de ser o reino de DEUS e sim uma oferenda para a esfera central de Bahá, representada pela besta de dois chifres e o anticristo (o executivo mundial de Baha’u'llah). Ver o banner principal.

Fonte: Apocalipse Total
----