sábado, 28 de novembro de 2009

Não quero ser o Opressor!

Senhor, como achar o equilíbrio das coisas!
Como motivar teu povo?!
Como inspirá-los?!
Ajuda-me a encontrar uma maneira.
Que eles façam por amor a ti e não por coerção, opressão.
Não quero ser o opressor. Este papel é do inimigo.
Quero ser o propagador da liberdade!

Quero ser um exemplo vivo da tua liberdade!
Livra-me da opressão da Babilônia!
Que a Babilônia caia em chamas!
Que ela seja destruída por completo!
Que venha teu reino! Que venha teu reino eterno!
Que se levante teu grande exército.

Que ele seja segundo o teu coração!
Que obedeça a tua voz! O teu comando!
Que teu exército agrade o teu coração.
Que toda a Terra seja cheia da tua glória,
como as águas cobrem o mar.
Quero ser um facilitador das coisas.

Quero ser útil! Quero conduzi-los a ti!
Cura minha cegueira! Abre meus olhos!
Eu quero ver como tu vê! Quero ver com teus olhos!
Mostra-me a realidade das coisas!
Não quero ser manchado por este sistema caído.
Abre meus olhos para que eu ensine apenas a verdade.

Nada mais que a verdade.
Livra-me das ilusões e das desilusões deste mundo.
Quero ser livre e poder levar os outros livres.
Do cativeiro da corrupção
para a glória da liberdade dos teus filhos!
Quero ao ensinar aos outros eu não ser encontrado em falta.

Tem misericórdia da minha vida Senhor!
Livra-me de toda hipocrisia espiritual!
Me dê forças pra resistir a mim mesmo!
Capacita-me a viver a realidade da fé a cada dia!
Mostra-me o caminho!

Dê-me a maneira certa.
Quero quebrar cadeias e não aprisionar as pessoas
no sistema falido deste mundo.
Liberte-nos Jesus!
Liberte-nos por inteiro!

Queremos viver totalmente dependentes de ti.
Livres, livres, livres de toda opressão,
de toda culpa, de toda repressão, de todo peso,
de todo assédio, de toda confusão…..
preciso de ti mais do que nunca!


-------