domingo, 14 de março de 2010

Declaração de Amor

Certa vez, uma pessoa me disse que amor,
na realidade não existe, que é algo inventado,
uma idéia criada na mente de algumas pessoas
que dizem amar alguém.
Gostaria de concertar esta afirmação,
pois você pode até dizer que o amor não existe,
até você amar alguém.
Como isso acontece?

Bom, pra isso eu não tenho uma resposta certa, só
sei dizer que quando a gente menos espera ele já te dominou e por
completo. Passei a conhecer o que é amor, quando conheci uma certa
menina que de longe eu observava, linda com os cabelos longos, pele
clara, a sua beleza era incomparável a qualquer outra, o seu
sorriso, era como o por do sol, que qualquer um que parar e olhar,
encontra paz, e consegue viajar no seu pensamento, demore o tempo que
for, para se acabar. Pois enquanto ele ali permanece os seus olhos
descansam, e sua mente não quer nem por um momento sair dali.

A menina pela qual me refiro, nem precisou fazer muito para que o
meu interesse em conhecê-la aumentasse a cada dia, junto com um
sentimento que nunca tive. Após algum tempo, eu posso dizer que amor,
existe e pra mim assim como a palavra de Deus diz ele é o maior de
todos os dons. Porque quando se ama, ama pra sempre, não se
consegue viver longe da pessoa amada.
Nem por um instante consegue-se ficar sem pensar nela, os seus planos,
sonhos, projetos, em todos eles a pessoa amada se inclui, pois o amor tem o poder de
juntar de agregar. O porquê falo assim?

Bom a menina pela qual me refiro fez-me enxergar um mundo diferente,
quando se fala de amor. Pois hoje ela tem o meu coração, hoje ela
tem o meu amor. O que é o amor?

O amor, é quando você reconhece que sem a pessoa amada, os seus
passos são limitados, seus sonhos são limitados, sua vida não tem
graça se não for ao lado dela, da pessoa amada.

Rafa você é a minha menina, que de longe me conquistou, que de longe me
fez acreditar que é possível amar e ser amado,
Eu me enrolei todo neste texto
para dizer uma simples e pequena frase: EU TE AMO.

E quero que você seja a mulher que irá viver ao meu lado, para sempre.
Sem medo de errar e certo do que quero, e o que quero é Você, é
que escrevo para tornar público meu sentimento por você.
Meu anjo, minha flor, minha menina.

Autor: Dione
-----------