segunda-feira, 8 de março de 2010

Dica de livro: O que acontece quando as mulheres oram

Que tal experimentar uma vida bem diferente?

Cada dia mais e mais pessoas descobrem que Deus responde às orações. Desde cedo, Evelyn Christenson experimentou o poder da oração e iniciou, em 1968, um ministério que alcançou todos os continentes.

Há mais de 30 anos ela escreveu este livro, que se tornou uma referência pela sua maneira prática como aborda o programa de oração desenvolvido em seus seminários.

Pode-se dizer que sua eficácia foi testada pelas dezenas de milhares de participantes e por milhões de leitoras que tiveram as suas vidas transformadas pelo poder de Deus.

O que acontece quando as mulheres oram irá ensiná-la a compartilhar com o Senhor suas angústias e necessidades, o que irá ajudá-la a enfrentar os vários desafios de sua vida, além de impactar decisivamente aqueles que estão próximos a você.

Fazer de sua vida uma vida de oração é o passo que falta para você experimentar o poder de Deus. Ler O que acontece quando as mulheres oram pode ser a porta de entrada para a experiência mais fascinante de sua vida.

Evelyn Christenson lidera seminários de oração em várias partes do mundo. Ela também é autora dos livros O Que Acontece Quando Deus Responde às Orações, O Que Acontece Quando Oramos por Nossas Famílias e Uma Jornada de Oração, todos publicados pela Mundo Cristão.

Fonte: Erdos
------