domingo, 30 de maio de 2010

Filme baseado em romance de Karen Kingsbury - "Like Dandelion Dust" - estreia em Setembro nos EUA

A Downes Brothers Entertainment anunciou o lançamento para Setembro de seu novo filme Like Dandelion Dust com um novo site e trailer . O filme é a primeira adaptação de um romance de Karen Kingsbury, autora best-seller #1 de livros de ficção cristã.

O filme já recebeu mais de 30 prêmios de festivais nacionais e internacionais e será lançado nos cinemas americanos em 24 de Setembro.

Karen Kingsbury

Sinopse: Joey vive uma vida idílica com seus pais, na Flórida. Seus dias são preenchidos com brincadeiras com seus primos, velejar com o pai, e inventar histórias com a mãe. É uma vida perfeita até o dia em que recebe um telefonema perturbador: a decisão de um estranho pode tirar Joey deste conforto e segurança.

Uma família está determinada a manter o filho que ama, o outra está decidida a começar uma nova vida, a vida que sempre sonhou. O futuro de Joey repousa em suas mãos e que deve fazer a mais importante decisão de sua vida. Às vezes, o maior amor é deixar ir.
Like Dandelion Dust tem a participação de Mira Sorvino (vencedora do Oscar), Barry Pepper (Indicado ao Globo de Ouro), Kate Levering, Maxwell Perry Cotton e Cole Hauser. Direção de John Gunn (Mercy Streets). Roteiro de Stephen J. Rivele e Michael Lachance.
--------------------