quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pastor da IURD larga tudo e faz filme pornô gay

Alexandre Senna, astro do pornô gay, com a esposa Sibele

O SBT repórter do dia 26/05/2010 relatou os avanços e retrocessos da indústria pornográfica no Brasil. E dentre os diversos assuntos, um chamou muito atenção a história de um pastor que faz filme pornô gay.

O nome dele é Leandro da Silva Trindade, mas atende pelo nome fantasia de "Alexandre Senna", é casado, tem dois filhos foi pastor da igreja Universal do reino de Deus e é relativamente jovem. O que me assusta nessa situação toda é a naturalidade como a mídia expõe o fato do camarada ter sido pastor e ter largado o ministério para fazer filme pornô.

O meu choque, não foi por ter visto isso na TV, eu já esperava coisa pior, mas foi por ver que ninguém mais leva a sério esse lance do ministro largar tudo e mergulhar em devassidão. Nem a mídia que normalmente pegaria esse gancho para bater no Bispo Macedo se abala mais com esse tipo de notícia.

A falta de crédito que essas denominações conseguiram estabelecer é um prejuízo sem igual na história da igreja brasileira. Isso tudo porque além de não oferecer discipulado aos seus membros, ainda os ordena sem nenhum critério espiritual, apenas por conta da demanda mercantilista. Chega de tirar pessoas direto da lama e colocar num trono, precisa haver um período de transição, senão o resultado é esse aí, um show de aberrações.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Fonte: Blog do Pastor Márcio de Souza
-------------