sábado, 26 de junho de 2010

Filme Evangélico Brasileiro "Não é Tarde Para Recomeçar" - Lançamento em Setembro

A RED Films, produtora de filmes cristãos de Joenville-SC, produziu o seu segundo longa metragem. Após o sucesso do primeiro filme evangélico brasileiro "As Estrelas me Mostram Você", que foi distribuído pela BV FILMS, agora é a vez do filme "Não é tarde para Recomeçar", uma mega produção que promete ser um grande sucesso e abençoar muitas vidas com sua história.

O filme foi rodado na cidade de Rio dos Cedros e Curitiba-PR, em 2009 e será lançado no mês de Setembro/2010 em São Paulo na ExpoCristã, a distribuição ficará por conta da Graça Filmes.

Leia a sinopse:

O tempo pode destruir um grande amor? Ele pode deixar coisas lindas que ficaram na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jeni está desesperada por ver o seu casamento com o Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar. Para muitos esquecer o passado é a forma pra recomeçar. Para quem ama voltar ao passado é buscar algo que se perdeu.

Assista o trailer do filme Não é tarde para Recomeçar:



Fonte: Cinema Cristão
---------------