segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kaká distribuiu DVD cristão para um milhão de pessoas na África do Sul

O jogador Kaká promoveu no dia 27/06, na cidade de Johannesburgo, na África do Sul, a estréia mundial de um vídeo cristão produzido por ele. Com o título: "Kaká – Este é o ritmo do meu jogo", o camisa 10 da Seleção declara a sua fé em Jesus e diz que "todos têm a necessidade de uma liderança, de condução, de saber para onde ir".

Um trailer do filme foi distribuído dia 25/06. "Eu creio que Deus tem um propósito pra vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levar o nome de Jesus Cristo", diz o jogador na capa do DVD. O atleta do Real Madrid costuma comemorar seus gols apontando para cima, agradecendo a Deus. Além disso, ele tem uma mensagem sobre Jesus nas suas chuteiras personalizadas.

Kaká pretende causar impacto com o seu testemunho sobre Cristo para muitas pessoas de diferentes nações, utilizando a sua influente posição como jogador para benefício do Reino de Deus. O filme documentário em DVD está sendo distribuído gratuitamente para um milhão de pessoas que assistem a Copa do Mundo na África do Sul. De acordo com o blog flogvip.net/kakacara, as pessoas estão recebendo o DVD com alegria.


Fonte: CPAD News
----------------------------