quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Patriarca prevê divórcios e anuncia oferta

O Patriarca Renê Terra Nova, do Ministério da Restauração, afirmou durante a realização de um café, na cidade de São Paulo, que gastou R$ 34 milhões na construção de seu templo e que agora quer construir um estádio, para funcionar como templo – exemplo que já acontece nos Estados Unidos. Alem destas declarações René Terra Nova afirmou que quer ir além do que é hoje e se tornar um dos principais líderes religiosos do Brasil. Afirmou também que pretende ofertar na campanha do bispo Edir Macedo que construirá réplica de templo de Salomão.

Durante este café da manhã ele afirmou que 'lideres incomuns não tem passado, tem história'. " É terrível seguir um líder que não sabe o que fala, não sabe o que quer, não sabe para onde seguir. Eu creio em coisas que homens comuns não crêem, mas eu não sou comum, eu sou Incomum".

A declaração profética antevia as opiniões dadas pelo apóstolo. Renê declarou que irá semear na campanha do bispo Edir Macedo na construção do templo de Salomão. "Eu vou entrar porque eu quero no futuro realizar projetos grandes e maiores no meu ministério. Eu tenho que semear em uma obra grande porque eu quero fazer obras grandes." O líder do MIR disse que se arrepende de ter construído seu templo em Manaus, que, segundo ele custou R$ 34 milhões. "Este templo foi construído com uma única coluna em vão livre e tem 7,5 mil lugares."

O apóstolo confirmou que construirá um estádio e será a primeira igreja no Brasil que funcionará nos moldes. O líder disse que recebeu uma palavra profética que até 2012 haverá uma nuvem de divórcios no Brasil. Ele aconselhou aos pastores cuidarem mais de sua família e dos relacionamentos. Terminando a ministração, Renê comentou que seu ministério está se deslanchando agora, pois havia uma profecia que isto aconteceria quando ele tivesse um filho homem. Segundo ele a profecia se cumpriu em dezembro de 2009.

Fonte: Jormal do Mundo Gospel
----------------------------