sábado, 25 de setembro de 2010

Alguém pode me explicar isso? Ex Pastor vira gay e manifesta demônio em reunião


Por Márcia Gizella

É o seguinte, quem recebe a Jesus Cristo verdadeiramente em sua vida, quando o sangue de Cristo é aplicado na vida de uma pessoa não há mais possessão demoníaca.

Espírito Santo não é exu para entrar e sair. Enfim, é bom ter consciência de que as obras da carne não podem ser atribuídas ao diabo, assim então ninguém teria culpa de seus erros.

Pior que a mentira, a heresia e o erro religioso, são estas entrevistas ridículas e que em nada acrescentam. Custa-me acreditar na veracidade dessa cena, para mim o cara estava encenando para dizer justamente o que foi combinado para que os incautos fossem ludibriados. Há sim a existência de demônios, eles se manifestam sim, mas não em quem é templo do Espírito Santo de Deus.

O povo perece por falta de conhecer as Escrituras, por não conhecer a verdade, pois o próprio Jesus disse: "Conhecereis a Verdade e ela vos libertará".
Entrevista com demônios não é bíblico, muito menos a afirmação de que se perde o "selo" do Espírito.

Esses pobres coitados da IURD estão necessitados do alimento verdadeiro e sedentos da água que mata a sede e purifica suas almas. É a Palavra quem liberta, através dela é que Deus manifesta Seu poder e Seu Espírito opera poderosamente na vida do homem seja Ele quem for.

Voltemos ao Evangelho, chega de exaltar o diabo, o inimigo não mede forças com Deus, ele já foi derrotado na cruz.

Fonte: Não abro mão da graça
-------------------------