sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu e meu Deus!

Diante de ti, fecham-se meus olhos, abre meu coração.
Sinto-te tão perto…posso sentir teu olhar.
Não posso guardar o que desejei pra mim. São teus os meus planos.
que eu aspire a tua vontade.

Tens me ensinado que o que tens reservado é o melhor.
Se dói o coração, é assim que tu queres amar.

Meu Senhor, as consequências da entrega a ti
ultrapassam os limites e inspiram a alma a te amar.
Tenho sede de ti, e troco o que tenho pelo que tu queres me dar.
Se vem do teu coração, é minha melhor escolha!

Quero me entregar e aceitar a forma certa de te amar!
Conheces o meu coração e sabes o que deves mudar.
Que seja tua a liberdade que tanto tomei pra mim…
Que minh’alma carregue apenas o que vem de tuas mãos.
Que eu não encontre espaço pra fazer o que quero.
Que eu colha, no desejo do céu, a força pra não desistir.
Que na tua misericórdia eu encontre a salvação
e bonança pro meu coração.

Que tu possas também sentir meu olhar.
Minha vida é pra ti, e mesmo falha,
meu coração só deseja te amar.
Mais do que tudo o que vem dos homens,
minha alma deseja ser tua.
E para sempre ser tua,
e para sempre cada vez mais tua!


Autor: Charlene CODU
----------------------------------