segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pastor do veto ao Facebook para evitar adultério fazia sexo a três

O pastor americano Cedric Miller (foto), 48, que pediu aos fiéis a saída do Facebook para evitar adultério, foi adepto do ménage à trois. Ele, sua mulher Kim (foto) e um assistente da igreja faziam sexo em sua casa às quintas-feiras, em reunião para estudo da Bíblia, e aos domingos, após o culto.

Em algumas vezes, ele foi voyeur: gostava de ver o assistente tendo relação com a Kim. A mulher do assistente de vez em quando também aparecia para ‘estudar o livro sagrado’.

O assistente acabou levando o caso para a Justiça, e Miller acusou sua mulher de traição. Em 2003, a Justiça decidiu que o auxiliar não tinha direito à indenização que reivindicara.

Christian Fellowship Church, a igreja de Miller, fica em Nova Jersey, Estados Unidos. Fundada na década de 80, tem 1.200 fiéis.

A imprensa resgatou o passado do pastor depois que ele, na semana passada, pediu a seus assistentes e aos fiéis que fechassem a conta no Facebool, “um portal de infidelidade”, nas palavras dele.

Ele escreveu um comunicado a todos: “Você não cometerá adultério. E você também não deve usar o Facebook”. Informou, na ocasião, que somente nos últimos seis meses pelo menos 20 fiéis se tornaram adúlteros por causa do Facebook. “A tentação é muito grande”, disse.

O próprio Miller disse ter encerrado a sua conta no Facebook que, segundo ele, lhe servia para se comunicar com seus filhos.

Na sexta-feira, ele escreveu outro comunicado: “Chegou ao meu conhecimento que uma parte muito dolorosa do meu passado está ressurgindo; isso foi resolvido na época”.

O pastor disse que vai prosseguir na sua missão de salvar casamentos e pediu que o seu passado seja esquecido.

Um passado em que não existia o Facebook, vale lembrar.


Fonte: Paulopes Weblog
------------------