sábado, 25 de junho de 2011

A Minha Oração

Deus
Hoje estou aqui para pedir proteção
Peço perdão aos erros, nesta oração.
Agradeço pelo que tenho de todo o meu coração
A cada passo dado, um aprendizado uma lição.

Senhor,
Faça com que eu realize os meus objetivos
Guiando-me, e iluminando sempre o meu caminho.
Para que mesmo só, me faça a não sentir sozinho.
Pois onde eu for, sei que o Senhor estará comigo.

Tire-me a tristeza que invade a minha alma
Traga-me paz, alegria. Faça tudo com calma!
Pois em ti eu confio
O Senhor é o ar que respiro.

Leve em meu coração todo o bem possível
Faça-me lutar para alcançar o impossível
Sei que posso contar sempre contigo
E sei que com fé tudo eu consigo.

Agradeço a cada momento de vida,
Em tudo o que o Senhor me ensina
Tu és uma luz que me ilumina
Quando estou triste, me traz alegria,
Obrigado por mais um dia!


Autor: Vinicius Cavalca
-------------------------------