sexta-feira, 29 de julho de 2011

Casal comete suicídio na Igreja Metododista onde se casou há 40 anos na Flórida, EUA

Patricia e Bruce Wright foram encontrados pelo pastor Mike Winchell debaixo de uma árvore com uma espingarda e um rifle ao lado deles, perto da Igreja Metodista Friendship United Methodist, situada no condado de Charlotte, no sul da Flórida, EUA.

Bruce Wright, 60 anos, foi encontrado morto, mas sua mulher de 57 anos de idade, ainda estava viva, com graves ferimentos na cabeça. Ela morreu dois dias depois.

O casal não tinha filhos, e não se mantinham muito próximos a sua família, que diz não ter ideia do motivo do suicídio. O casal não deixou nenhuma carta ou nota.

Vizinhos dizem que eles ainda possuíam uma casa no bairro, não muito longe da igreja, mas estava vaga por anos. Registros de propriedade mostram que o casal havia transferido a propriedade no mês passado.

O casal tinha frequentado o ensino médio em Charlotte County e ainda tinha família na região.

Daniel Johnson, sobrinho de Patricia, disse ao Las Vegas Review-Journal: "Foi uma tragédia romântica. A vida começou e terminou oficialmente para os dois lá. "

Bob Carpenter, porta-voz do escritório do xerife do condado de Charlotte, disse: "Ele usou uma espingarda para a cabeça e ela usou o rifle. Foi na cabeça, também. Foi um pacto. "

Bruce Wright trabalhava como técnico de som, e sua esposa num hospital local.

A família do casal disse que estavam lutando para entender o que aconteceu: "Para nós, foi uma situação onde nós pensamos que algumas coisas estavam indo mal em suas vidas. Talvez eles entraram em dívida, mas, na realidade, não temos idéia da sua situação financeira."


Fonte: Libertos do Opressor com informações do Daily Mail
-------------------------------------------------------------