sábado, 30 de julho de 2011

Crianças da Igreja Batista do Horto, em Santos (SP) decidem sair do templo e evangelizar moradores do bairro

Sair das quatro paredes do templo. Essa tarefa, difícil para a maioria dos adultos, teve grande aderência entre as crianças da Igreja Batista do Horto, em Santos (SP). Vislumbrando uma atuação parecida com a dos voluntários da Trans Litoral Paulista, os pequeninos pediram aos professores de EBD para falar do amor de Deus às crianças do bairro.

"Saímos com eles cantando pelas ruas, fomos ao Horto - Jardim Botânico de Santos - onde com certeza encontraríamos muitas crianças com seus pais. E foram muitas e boas as experiências com crianças e adultos também", disse Dulci Lima, voluntária da Trans. Mencionando algumas das experiências vividas nessa Trans mirim, Dulci lembra um momento em que as crianças da igreja rodearam Eliza, uma menina italiana, e falaram de Cristo a ela. Eliza, feliz com a mensagem que ouviu, disse que contaria para a irmã e os amigos da Itália. A experiência marcou a vida dos pequeninos, que jamais imaginaram poder falar de Cristo a estrangeiros.

Pedro Anderson, que participou da ação missionária, disse que o que mais gostou foi poder orar com três meninos que entregaram a vida para Jesus. Outra criança, Maria Carolina, gostou muito de entregar folhetos também para os adultos que passavam, fazendo sua caminhada, e a outros que estavam sentados, observando o movimento.

A ação das crianças também consolou duas irmãs adolescentes que perderam o pai há dois meses. Além de entregarem suas vidas a Cristo, puderam sentir o consolo do Pai celeste, que sempre estará ao lado delas.

Que possamos aprender com estes pequeninos, que apesar da tenra idade já aprenderam a impactar a nação.


Fonte: Junta de Missões Nacionais
---------------------------------