sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Missionária lésbica se prepara para abrir mais uma igreja de Lanna Holder, desta vez em Teresina

Teresina vai ganhar uma igreja evangélica que realizará casamentos gays no Piauí. A missionária Márcia Loiola (foto) participou na tarde desta sexta-feira (26) da Parada da Diversidade para divulgar a criação da "Comunidade Cidade de Refúgio", uma célula na capital piauiense da religião difundida a partir da sede em São Paulo.

De acordo com Márcia Loiola, a "Cidade de Refúgio" de Teresina será inaugurada em dezembro e pretende fazer também uniões religiosas entre pessoas do mesmo sexo. O primeiro casamento gay da igreja está previsto para o dia 10 de setembro em São Paulo.

No site www.lannaholder.org, a "Cidade de Refúgio" se descreve em seus propósitos como "Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém". A religião propõe a discussão do que seriam mitos e verdades da Bíblia. Márcia Loiola desafia qualquer pessoa a mostrar que o livro condena a homoafetividade.

"Nossa bandeira é Jesus e aceitamos os homossexuais como parte de uma nação que se levanta", declarou ao Cidadeverde.com, enquanto caminhava na Parada da Diversidade pela avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

O evento começou no final da tarde desta sexta-feira. O policiamento é comandado pela tenente-coronel Júlia Beatriz de Almeida. Quatro trios elétricos animam o evento na avenida Raul Lopes, que foi interditada.


Fonte: Cidade Verde
---------------------