sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dica de Livro: Ela Precisa, Ele Deseja - Willard F. Harley Jr.

O que o homem e a mulher precisam saber para suprir as necessidades emocionais um do outro no casamento

Como fazer o seu casamento esquentar?

Nestes anos todos que foi publicado nos Estados Unidos Ela Precisa, Ele Deseja esteve várias vezes no topo da lista dos livros sobre casamento mais vendidos. Porque este livro, mais do que qualquer outro, ajuda maridos e esposas a darem um ao outro o que cada um mais necessita no casamento.

Esta edição foi lançada nos Estados Unidos em comemoração aos 15 anos de publicação ininterrupta deste livro e ao constante crescimento de sua popularidade. Dia-a dia Ela Precisa, Ele Deseja torna-se mais e mais lido, utilizado e apreciado pelos casais nos Estados Unidos e em vários outros países onde já estava disponível.

Os mais de um milhão de casais que já o leram aprenderam a fazer seus casamentos quentes e recomendaram este livro para outros. Junte-se aqueles que experimentaram mudanças maravilhosas em seus casamentos seguindo os conselhos provados e aprovados do dr. Harley. Vocês descobrirão que um casamento fora de série não é apenas um sonho; pode ser realidade pra você.

A história por trás deste livro...

Que desafio! Casamentos estavam sendo desfeitos numa quantidade sem precedentes e ninguém sabia como parar isto.Então fiz do desejo de encontrar uma solução a minha ambição.
Dr Harley (autor do livro)

O Dr. Harley admite que não foi sempre um conselheiro matrimonial de sucesso. Na verdade, houve um tempo em que quase todos os casais que vinham a ele pedir conselho acabavam se divorciando. Mas ao invés de desistir, o dr. Harley decidiu procurar diligentemente por uma solução par ao problema. Este livro é o produto de seu comprometimento.

Nos últimos quinze anos o dr. Harley usou este livro para ensinar os casais o que é mais importante no casamento: como se apaixonar e continuar apaixonado. Agora, com mais de um milhão de cópias e traduzido para mais de doze idiomas, Ela precisa, Ele deseja ele compartilha a história por trás do livro e continua um plano prático para criar e sustentar um casamento cheio de paixão.

O que casais que já leram estão dizendo a respeito deste livro:

Meu marido e eu estávamos tendo problemas em nos ajustarmos neste início de casamento. Eu li o livro e imediatamente as coisas começaram a melhorar.

É o melhor livro sobre casamento que eu já li!

Eu recomendo este livro para todos os meus amigos. Deveria se tornar a principal leitura para todos os casais.

Não acredito como o nosso casamento se tornou tranqüilo e cheio de amor desde que lemos este livro. Saímos de uma situação a um passo do divórcio para experimentarmos o mesmo amor e entusiasmo de quando nos conhecemos.

O Dr. Willard F. Harley Jr., PhD, é um conhecido psicólogo e conselheiro matrimonial. Já escreveu vários livros sobre casamento e tem um website muito procurado, que é www.marriagebuilders.com, onde oferece mais conselhos práticos para os problemas conjugais.

O Dr. Harley mora em White Bear Lake, Minnesota, com Joyce, sua esposa a 38 anos.


Fonte: Erdos
-------------