quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ex-detento mata filha de pastor e esconde corpo em porta-malas

Uma publicitária de 34 anos foi encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro nesta quinta-feira (15), no Bairro Hilda, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro estava estacionado na garagem da casa de um ex-presidiário de 39 anos, que é membro da igreja, onde o pai da vítima é pastor. Raimundo Pereira do Carmo Filho, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da cidade. Segundo a PM, ele tem cinco passagens policiais por homicídio, uma por roubo, uma por furto e um mandado de prisão pela Lei Maria da Penha.

A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram a vítima pedir socorro. A publicitária foi morta por asfixia, segundo a Polícia Militar. Depois de matá-la, o suspeito teria estacionado o carro dentro de casa e colocado o corpo no porta-malas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima amordaçada e com os pés amarrados.

A razão do crime ainda não está esclarecida, de acordo com a Polícia Militar. Segundo o sargento Hamilton Crisóstomo de França, o suspeito conhecia a publicitária há cerca de 10 anos. De acordo com a PM, a família da moça ajudava-o com alimentação e tentava reinserí-lo na sociedade.

Segundo a polícia, na tarde de quarta-feira (14), o suspeito esteve na casa do pai da vítima dizendo que precisava falar com ela para revelar uma benção. Ele saiu da residência com o número do telefone da mulher. De acordo com a PM, o homem ficou com o pai da publicitária até as 3h desta quinta-feira (15), orando no Morro do Serrinha, no Setor Serrinha, na capital, e, depois, foi deixado em casa pelo pastor.


Fonte: O Popular
----------------