quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Brava com críticas, mulher do jogador Luís Fabiano desabafa no Twitter: "O jeito vai ser levar o time todo para a igreja!"

Em quatro jogos nesta passagem pelo São Paulo, Luís Fabiano ainda não conseguiu nenhum gol, perdeu um pênalti e segue sem vitória. Mas culpar a presença do astro que custou mais de R$ 17 milhões há sete meses pela má fase do time tira sua mulher, Juliana Paradela, do sério. Pelo Twitter, ela sugeriu até a religião como solução à equipe.

"É... O jeito vai ser levar o time todo do São Paulo para a igreja!", escreveu Julia ainda no final da derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO. Minutos antes, ela já havia reclamado da má sorte do marido na busca por seu primeiro gol desde sua volta após sete meses parado por lesão. "Misericórdia! Não entra a bola do meu Luís Fabiano."

Juliana, contudo, foi mais ríspida ao tomar ciência de que há quem responsabilize a entrada do camisa 9 pela sequência sem triunfos que custou até o cargo do técnico Adilson Batista. "Agora a culpa é dele?! Ah! Vão catar coquinho! Ele ficou sete meses sem jogar! E acho que ele foi o melhor em campo! Pronto, falei!", elegeu.

"Se está ruim com ele, posso garantir que seria muito pior sem ele! Quem entende o mínimo de futebol sabe que ele não é mágico! Parem de criticar meu marido! Ele não é salvador da pátria! Se fosse só ele, iria jogar golfe! Futebol é coletivo!", argumentou, bastante irritada com a falta de compreensão pela recente recuperação de séria lesão.

O próprio jogador avisou depois de sua reestreia, quando o time paulista perdeu do Flamengo no Morumbi, que já poderia ser cobrado a partir de sua quarta partida e deu um prazo para fazer pelo menos um gol que se encerrou neste domingo. Não correspondeu às próprias expectativas, mas tem total apoio da mulher.

"Cada um fala o que quer! Só quem acompanhou a luta do meu marido para saber a implicação e o amor dele pelo São Paulo. É ótimo jogador e vai voltar melhor do que antes! Tem raça, vontade, coragem e determinação! Isso é jogador!", defendeu Juliana, antes de deixar uma mensagem de otimismo aos torcedores e, principalmente, a Luís Fabiano.

"Quanto mais criticam meu marido, mais orgulho sinto por ele! Conheço-o há mais de 15 anos! E o amo cada dia mais! Para mim ele é e sempre vai ser um guerreiro e um vencedor! Não desiste! Quarta vai ser o dia da vitória! Eu creio!", publicou, de olho no duelo contra o Libertad, pela Copa Sul-americana, no Morumbi.



Fonte: Esportes Terra
---------------------