sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Técnico Mano Menezes convoca Evangélico Kaká para Seleção Brasileira

O técnico Mano Menezes confirmou a presença do meia evangélico Kaká, do Real Madrid, a seleção brasileira que vai jogar dois amistosos, e deixou de fora outros jogadores.

Mano convocou nesta quinta-feira (27) a seleção brasileira que vai jogar dois amistosos, contra Gabão e Egito, nos próximos dias 10 e 14 de novembro.

O jogador evangélico expressou seu contentamento com o retorno à Seleção Brasileira por meio das redes sociais.

No Twitter e no Facebook o jogador postou: “Muito feliz com a convocação para voltar à Seleção. Depois de um longo período fora, a emoção de voltar é muito grande. Obrigado a todos que como eu esperavam esse momento”, disse, sem esconder a emoção.

Depois de mais de um ano, o meia se recuperou de uma sequência de lesões que prejudicaram o atleta desde o mundial na áfrica do Sul, de acordo com o R7.

No último jogo pelo Real Madrid, Kaká fez um gol na vitória sobre o Villareal, na partida que terminou em 3 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Titular do time espanhol em seis dos últimos sete jogos da equipe, o brasileiro vive o seu melhor momento pelo clube ibérico, após longo período de problemas médicos.

A decisão de Mano Menezes de convocar apenas jogadores do futebol europeu, se deu para que as equipes que lutam pelo título na reta final do Brasileirão não sejam prejudicadas. Nos últimos amistosos, os seis primeiros colocados na tabela cederam atletas para a seleção.

As partidas contra Gabão e Egito serão os dois últimos confrontos da seleção brasileira na temporada.

Depois, disso, a prioridade será a preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, que terá início em fevereiro de 2012.


Fonte: The Christian Post
------------------------