sábado, 31 de dezembro de 2011

Mega-igreja Lakewood Church, do pastor Joel Osteen promove evento que leva água potável a 77 milhões de pessoas

A mega-igreja Lakewood Church, do pastor Joel Osteen, está promovendo um projeto social chamado "Aguatón", que visa levar água potável a 77 milhões de pessoas sem acesso a este benefício básico para a vida.

A Lakewood Church, fundou uma organização chamada Viva Ágape, que trabalha para os necessitados da América Latina, responsável pela promoção do “Aguatón″. De acordo com o cantor Marcos Witt, pastor adjunto da mega-igreja em Houston Texas, "A Bíblia ensina:" A fé sem obras é morta "(Tiago 2:17). Então nós levamos água limpa para aqueles que estão morrendo sem ela. Aguatón HOJE ", escreveu Witt incentivando seus seguidores a fazer parte desta obra beneficente.

A organização Ágape atua sem fins lucrativos, foi fundada em 2009 e fornece assistência às comunidades com algumas das melhores organizações do mundo, organizando eventos e iniciativas para angariar fundos para ajudar as famílias da América Latina.

Esta fundação fornece filtros de água, construção de poços, orientação as mães solteiras, ajuda as pequenas empresas pregando o evangelho e levando esperança às comunidades em áreas rurais.
"Acreditamos que aqueles que foram abençoados com a oportunidade e a responsabilidade de ajudar as pessoas ao seu redor e com a sua ajuda vamos ser parte da mudança que o nosso mundo precisa", cita o site oficial do Viva Ágape.


Fonte: Notícia Cristiniana
---------------------------