segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pastores envolvidos em maçonaria

Esta série de dois capítulos e que teve inicio, com o texto: “Aprendendo sobre a Maçonaria!”, ira revelar agora denúncias em vídeos de que Pastores Evangélicos seriam maçons! Vamos começar relembrando o que dissemos no capítulo anterior.

“Segundo o Portal Editora Maçônica Brasileira, não é necessário deixar a atual religião para se tornar um maçom! Segundo o site, se você é católico, espírita, evangélico, enfim de qualquer religião, você não precisa deixar a sua religião, só precisa acreditar em um só Criador, o Grande Arquiteto do Universo, que é Deus.”Depois de saber que qualquer individuo, seja ele de qualquer religião, pode fazer parte da Maçonaria, você vai ver vídeos que circulam pela internet, nesses vídeos pastores e ex-maçons acusam outros Pastores de serem Maçons! Nós vamos começar com um vídeo cujo o título é: “Lista dos Pastores Evangélicos Maçons”.

Neste Vídeo o autor denúncia que Pastores como Silas Malafaia, Edir Macedo, Samuel Ferreira, Francisco Silva (Dono da Rádio Melodia), Pastor José Wellington (Presidente da CGADB) entre outros são maçons. Veja o Vídeo:



Nesse próximo vídeo, o ex-maçom: Stefani Saad faz diversas acusações contra atuais pastores evangélicos. Segundo ele para alcançar o sucesso no meio da música gospel, precisa ser maçom! Veja os três vídeos:







Nós não conseguimos entrar em contato com o Pr. Stefani Saad, o interessante é que ninguém sabe onde ele está! Segundo alguns está morto, isso mesmo morto; para outros o calaram com ameaças, alguns nos disseram que nunca mais teremos contato com o Saad, enfim foram uma avalanche de informações e pesquisas mas de fato nenhuma foi comprovada!

Ninguém ainda mostrou nenhum tipo de prova de que esses pastores citados nos vídeos são maçons! Nenhum deles quiseram se defender das acusações, nem retornaram os e-mails.

Nós evangélicos, temos que nos posicionar e buscar a verdade. Você pode até dizer que a salvação é individual e cada um dará conta de si mesmo, e eu concordo com você, agora se isto é verdade milhares de pessoas estão sendo enganadas por pastores que se dizem ser usados por Deus mas que na realidade estão como se pode ver no primeiro vídeo praticando o ocultismo, ora ou se é luz ou se é trevas!

Se isto é verdade, esses “pastores” irão pagar muito caro, Mateus 18:8 nos diz o seguinte: “Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.”Que Deus tenha misericórdia de todos nós!


Fonnte: Portal Você para Deus
------------------------------