sexta-feira, 23 de março de 2012

‘Jesus é branco e Deus é moreno’, diz africano que afirma ter ido ao paraíso

O sul-africano Sibusiso Mthembu, 64, afirma ter sido levado ao paraíso e tem atraído multidões que querem ouvir seus relatos, segundo divulgado esta semana pelo jornal local Sowetan.

Além de Deus e Jesus, Mthembu afirma ter conhecido outros nomes bíblicos, como Moisés e Abel. "Houve também Silvertus anjo-diabo lá", afirmou.

Ele não cansa de contar suas histórias para cada visitante novo. "Eu o conheci [Jesus] em Jadalem, um planeta na maior parte coberta por água e gelo."

Segundo seus relatos, no dia 22 de dezembro de 1993, um homem branco chegou a sua casa e lhe disse que ele era necessário no céu.

"Um anjo, que eu percebi depois que era Gabriel, e estava nos seus 20 anos, apareceu na minha casa e me levou pela mão para o Rio Mandeni onde me batizou e ele voltou para o céu", afirmou Mthembu.

Cinco anos depois, o mesmo anjo voltou para buscá-lo. "Fui então levado para o quinto céu, chamado de Crista, onde me encontrei com Jesus em uma cidade chamada Sharomy”.

Esta foi apenas a primeira de outras três visitas transcendentais. O roteiro se repetiu em 2004, 2006 e em 2008. Em seu retorno, ele desenhou um mapa do céu e seus moradores na parede de sua casa, que atrai a atenção dos vizinhos.

Ele afirma que existem 11 céus, sendo o principal chamado Salem, onde fica o templo de Deus. Além disso, segundo ele, "Jesus é branco e Deus é acinzentado em tez. Deus é em sua juventude".

"Eu explorei a cidade Marshnode - o primeiro lugar que as pessoas vão quando morrem, e vi seus espíritos reencarnado na Cidade Wespole", contou.

Os detalhes de seus relatos são surpreendentes. Segundo Mthembu, as pessoas que previram o fim do mundo em maio do ano passado estavam corretas.

"Na verdade, o que estava acontecendo naquele dia é que houve uma grande reunião no céu, chamado Il-Banta para discutir a maior guerra para lutar contra o satanismo", disse ele.

"O profeta diz que único dia de Deus é equivalente a 891 anos, de modo maio 23 foi o início da contagem regressiva para o fim do mundo", revela.

Um homem que conhece Mthembu há muito tempo disse à publicação local que tem suas dúvidas sobre a veracidade destas histórias. "Eu não sei se acredito nisso ou não, eu acho que é sobre uma religião ou crença. Algumas pessoas estão convencidas de que é um verdadeiro mapa, enquanto outros não são..."

Fiel ao seu discurso, o sul-africano diz que gostaria de ver o mapa impresso para o mundo inteiro ver.

"As pessoas devem vir e ver o mapa como um dia alguém do Japão ou da China ou da Grã-Bretanha vai criar um mapa do céu e as pessoas da África do Sul vão se esquecer que o mapa foi feito originalmente na África do Sul".

Além do mapa do céu, Mthembu já escreveu vários livros que documentam suas experiências celestiais. Ele conta que a viagem levantou questões sobre sua fé em Deus e a verdade da vida.

"Tudo que posso dizer é que eu acredito no Deus do universo e que ninguém pode descobrir a grande verdade da vida, até que finalmente se unam a eternidade com a morte", proferiu.


Fonte: The Christian Post
-------------------------