sexta-feira, 27 de abril de 2012

Batistas fazem conferências de oração pelas famílias alagoanas

Pastor Sammy está em Maceió para interceder a Deus pelas famílias alagoanas

O pastor norte-americano Sammy Tippit está em Maceió desde a manhã desta quinta-feira para as conferências “Orando por minha família”, que serão ministradas hoje e amanhã, às 19h30, no templo da Primeira Igreja Batista de Maceió, na Rua 16 de Setembro, 225 – Levada (próximo ao Primeiro Centro de Saúde. No sábado, o conferencista prega na Cruzada Evangelística, no mesmo horário e local.

As conferências são destinadas às famílias maceioenses e de outras cidades da Grande Maceió que necessitem de oração, ou seja: da intervenção de Deus para a solução de um problema que esteja lhe afetando, seja ele de que ordem for. “Tudo quanto pedirdes ao Pai em oração, crendo, recebereis”. Esta é uma promessa de Jesus, que tem se repetido na vida de todo aquele que crer.

“Serão duas noites especiais, hoje e amanhã, em que estaremos orando pelo fortalecimento das famílias”, informa o pastor Almir Gonçalves, coordenador da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira e gerente de missões da Convenção Batista Alagoana (CBAL). A Cruzada Evangelística, no sábado à noite, segundo ele, é aberta às famílias e ao público em geral.

No sábado de manhã, às 8 horas, o pastor Sammy encontra-se com pastores, missionários e lideres de igrejas durante um café no salão social da Igreja Batista Betel, em Jaraguá, na Rua Celso Piatti, 521. No mesmo horário, Tex Tippit, sua esposa, estará em Palmeira dos Índios dando uma palavra de encorajamento às mulheres da Igreja Batista Castelo Forte e da comunidade em seu contexto.

A vinda do pastor Sammy Tippit a Maceió, conferencista que tem percorrido países de todos os continentes anunciando a mensagem do Reino de Deus, é promovida pela Junta de Missões Nacionais, em parceria com a Convenção Batista Alagoana e a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, em Alagoas. As conferências e a cruzadas são abertas a todo o público alagoano e visitantes.


Fonte: Alagoas 24h com informações da Assessoria
-------------------------------------------------