sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rio + 20 e os Batistas

A Convenção Batista Brasileira está realizando a Conferência Rio+20 e os Batistas, que acontecerá no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil no dia 23 de junho, das 9:30 as 18 horas.

Sabemos que a terra pertence a Deus (Levítico 25.23), e Ele nos a confiou para dela cuidarmos (Gênesis 2.15). Estamos fazendo isto? Como filhos de Deus, como podemos cumprir esta nossa missão de maneira sábia e eficiente? Durante a conferência estaremos discutindo sobre o convívio do ser humano com o planeta que Deus entregou aos nossos cuidados. Teremos especialistas na área e a participação de igrejas que tem desenvolvido ações práticas de cuidado com o meio ambiente.
Planeje estar conosco neste dia e divulgue em sua igreja a Conferência Rio+20 e os Batistas.

Para saber mais sobre toda a Conferência da ONU, confira: www.rio20.info/2012/.

Se você tem um projeto ambiental na sua igreja ou conheça alguma igreja que faça este tipo de trabalho, nos envie um depoimento para ser compartilhado no jornal. Conte sobre o projeto, qual o seu objetivo, quem ele tem alcançado e envie e-mail com fotos para editor@batistas.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Esperamos a sua história.



Fonte: Convenção Batista Brasileira
------------------------------------