sábado, 26 de maio de 2012

Cantor Ricky Martin homossexual assumido responde pastor que afirmou que gays e lésbicas deveriam ser trancados num campo com cercas elétricas

No Twitter, Ricky Martin responde pastor que pretende “trancar todas as lésbicas e gays em um campo cercado com cercas elétricas”

Desde que decidiu sair do armário há aproximadamente dois anos, Ricky Martin se tornou uma das celebridades mais engajadas na defesa dos direitos dos gays. Recentemente ele enviou mensagens de apoio a família de um jovem homossexual que foi agredido no Chile e veio a falecer em decorrência do ataque.

Dessa vez o cantor não ficou calado diante das declarações polêmicas de Charles Worley, um pastor norte-americano, que defende a ideia absurda de “trancar todas as lésbicas e gays em um campo cercado com cercas elétricas”.

“Charles Worley é uma alma vazia que difunde sua mensagem de ódio em nome de seu Deus. Estupidez”, escreveu o astro em seu Twitter. O comentário foi feito pelo religioso durante uma pregação contra o casamento gay, na última sexta-feira (18), em sua igreja na Carolina do norte.

O pastor também criticou a atitude do presidente norte-americano, Barack Obama, que se declarou favoravel ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Worley chamou Obama de um “assassino de bebês e amante dos homossexuais”, enquanto dizia que tais atos são pecados que o davam “vontade de vomitar”.



Fonte: Vírgula
--------------