sexta-feira, 25 de maio de 2012

Igreja Batista Central em Aquidauana organiza o "I Louvação"

Banda HDR (Herdeiros do Rei) da IBCA será uma das participantes.

Com o objetivo de promover o encontro de bandas e ministérios de louvor das igrejas de Aquidauana e Anastácio, a IBCA (Igreja Batista Central em Aquidauana) realiza no próximo dia 09 de junho o "I Louvação". Com sonorização, palco e iluminação, o evento será na Rua Giovani Toscano de Brito, em frente da igreja, nas proximidades do Parque Lagoa Comprida.

A IBCA é presidida pelo Pr. José Francisco Regis. A informação é que mais de 20 igrejas foram convidadas para o "I Louvação". Com início, às 19h, a programação será de muito louvor e adoração a Deus. A intenção dos organizadores é reunir os talentos musicais que Deus tem colocado nas igrejas da região para uma grande noite louvor.

No local, também será instalada uma praça de alimentação. Com certeza, serão momentos de confraternização, comunhão e adoração ao Senhor Deus. Toda a comunidade está convidada para prestigiar ao evento.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana e deve contar com a presença do prefeito Fauzi Suleiman e da primeira dama Selma Suleiman.


Fonte: Anastácio Notícias
--------------------