segunda-feira, 28 de maio de 2012

Igreja Batista Peniel de Neópolis realiza ação gospel de solidariedade

A Igreja Batista Peniel de Neópolis, mantenedora da ‘Associação de Caridade de Bem com a Vida’, realizou no último sábado, 26, um grande evento em prol da aquisição de uma chácara, espaço que será destinado ao tratamento e recuperação de pessoas viciadas em drogas.

Durante o período matutino uma ação que contou com auxiliares de enfermagem, cabeleireiros, enfermeiros, dentistas, professores, além de membros do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, atendeu centenas de pessoas que tiveram os serviços prestados na ação solidária que foi chamada pelos organizadores de ‘Ação Global de Bem com a Vida’.

De acordo com o pastor Gean Carlos, a Associação existe há 22 anos e com o avanço das drogas, principalmente do crack na região do Baixo São Francisco, é importante que todas as forças se unam para combater este mal que tem ceifado vidas e deixado milhares de famílias de luto pela perda de entes queridos.

“Foi um evento de fé e solidariedade. Várias pessoas participaram do arrastão cristão que contou com a participação da banda ‘Deus Reina’ que se formou em nossa instituição e é composta por ex-usuários. Apesar do atraso para o início da apresentação musical a noite, valeu a pena acompanhar com muita reflexão a participação da banda ‘Comunidade Nilópolis’, algo inesquecível”, declarou pastor Gean.

Agora, a Associação prepara um grande arrastão com a banda ‘Louva Deus’, evento que deve ser realizado no dia 08 de setembro com camisetas que devem ser colocadas à venda já no próximo mês de junho. “É importante que possamos realizar mais esse evento que certamente será decisivo para que possamos comprar a chácara que atualmente ocupamos, visando permanecer no local e ampliar a prestação de serviço e somar forças no trabalho preventivo e de recuperação de viciados”, finalizou o pastor.


Fonte: Aqui Acontece
--------------------