quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mark Hall da Casting Crowns leiloa mesa dos 'Vingadores' para apoiar obra de caridade

Uma mesa com a temática do filme “The Avengers” (Os Vingadores) foi criada pelo designer Tom Spina para o vocalista da banda Casting Crowns e vencedor do Grammy de melhor gravação, Mark Hall. Com o conceito dado por Mark Hall, a mesa foi desenhada e fabricada por Tom Spina e Richard Riley.

A mesa fantástica é revestida de vidro, com luzes acentuadas e compartimentos e gavetas escondidas.

Na parte de trás da mesa, podem ser encontrados um champanhe artificial, uma porta pesada - como símbolo do Hulk - e algumas flechas do Gavião Arqueiro.

A parte de cima da mesa é decorada com uma amostra da arma de Nick Fury e crachá de identificação da agência de espionagem para qual trabalha - S.H.I.E.L.D. Na frente, é exibido uma parte da armadura e o arco reator do Homem de Ferro, o escudo do Capitão América e o martelo de Thor. Para obter informações detalhadas sobre a mesa, visite o site www.tomspinadesigns.com.

Em breve, a mesa estará disponível em um leilão e o lucro arrecadado com a venda será destinado a World Vision – uma organização cristã de desenvolvimento – que prestará auxílio à África. A venda da mesa terá impostos reduzidos.

Anteriormente, Tom Spina desenhou para Hall Mark, uma incrível mesa com Han Solo – personagem da série Star Wars – congelado em carbonite, a qual foi leiloada e levantou 9 mil dólares para obras de caridade.



Fonte: The Christian Post
------------------------