segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vem aí a edição 2012 da conferência 'Paixão pela Juventude' para pastores e líderes

Paixão pela Juventude é o que queremos ver nos ministérios de jovens e adolescentes das igrejas batistas do nosso país.

Os jovens sempre serão os catalizadores das grandes mudanças. Em qualquer época, geração ou sociedade transforma idéias e modificam comportamentos.

O Brasil está no momento único da sua história, não somos mais o país do futuro, já somos o país do presente.

Junto com esse novo país existe uma nova geração. Pensando nisso, vamos compartilhar nessa edição do Paixão Pela Juventude, sobre PAIXÃO, MUDANÇAS, MOVIMENTOS, HISTÓRIAS E DESAFIOS que envolvem a juventude evangélica brasileira.

Queremos auxiliar a liderança no desenvolvimento de um ministério eficaz e contextualizado. Incentivar a comunhão, compartilhamento de idéias, debates, inspiração e estímulo entre líderes de juventude nas regiões do Brasil.

Mais do que entreter, do que promover eventos, oramos para que a juventude das igrejas sejam relevantes para suas comunidades.

Pensando nisso, entendemos que isso só pode acontecer a partir dos líderes e pastores de juventude. Numa visão estratégica pensando em promover nas regiões do nosso país conferências que gerassem troca de experiências regionais e ao mesmo tempo nos unisse em torno dessa causa: trabalhar pela paixão no desenvolvimento do ministério com juventude.

SUDESTE
São Paulo (31/ago a 02/set de 2012)

CENTRO-OESTE
Mato Grosso do Sul (28 a 30/set de 2012)

NORDESTE
Maranhão (05 a 07/out de 2012)

NORTE
Amazonas (09 a 11/nov de 2012)

SUL
Paraná (23 a 25/nov de 2012)

Mais informações e inscrições:

(21) 2157-5599
contato@juventudebatista.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



Saiba mais clicando aqui

Fonte: Juventude Batista Brasileira
-----------------------------------