quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cantora Aline Barros é indicada ao Grammy Latino 2012


A cantora gospel Aline Barros já foi indicada outras cinco vezes e venceu três

Aline Barros, uma das cantoras gospel de maior sucesso no Brasil, foi indicada, pela sexta vez, ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Aline Barros & Cia 3. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (26), um ano depois de ela ter gravado o álbum infantil. Na época, ela realizou o trabalho grávida de sua filha, Maria Catherine.

"Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma: uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. Ficamos felizes só em saber que esta sendo indicado ao Grammy. E é motivo para dar muito pulo e vibrar muito. Agora, é esperar... Estou radiante e quero estar lá!", comemorou ela.

A cantora gospel ainda atribui o prêmio a seus dois filhos que tiveram grande influência para produzir este trabalho infantil.

"Este CD é muito especial pra mim. Maria Catherine e Nicolas, essas duas pérolas na minha vida, me ajudaram a fazer deste trabalho um trabalho mais que especial! Tem um significado muito forte este trabalho de criança pra mim. Principalmente, por fazer grávida, gerando minha princesa", salientou.

Relembre outras indicações de Aline Barros ao Grammy:

2005 - Indicada o álbum ‘Som de Adoradores’

2006 - Vencedora com o álbum Aline Barros & Cia 1

2007 - Vencedora com o álbum Caminho de Milagres

2008 - Indicada com o álbum Aline Barros & Cia 2

2011 - Vencedora com o álbum Extraordinário Amor de Deus



Fonte: O Fuxico
------------