segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cicinho, jogador evangélico cita passagens bíblicas em suas entrevistas


Lateral citou uma passagem bíblica para dizer que na Ilha já houve o tempo de derrotas, o de empate e agora o momento é das vitórias

Evangélico, o lateral direito Cicinho sempre cita as palavras de Jesus em suas entrevistas. Faz questão de ressaltar sempre o nome do Senhor. Nesta sexta-feira, ele voltou a usar uma passagem bíblica. Agora para resumir o momento do Sport na Série A. "Até há uma passagem da Bíblia que diz: 'há o tempo para tudo e temos que esperar tempo de vitória'. Já tivemos o de derrotas, os de empate e agora vamos começar os de vitórias, em nome de Jesus", profetizou.

Confiante que o momento do Sport deslanchar na competição chegou, Cicinho afirmou que o jogo contra o Coritiba, domingo, na Ilha, é muito importante, mas não está tratando o duelo como decisão final. "É uma partida fundamental para não deixar eles pontuarem. Estávamos bem distantes e conseguimos chegar a quatro pontos só. Agora é fazer os três pontos aqui e somar contra o Corinthians no jogo seguinte. É somando que sairemos dessa situação. Aqui ninguém se esconde, ninguém está se omitindo. O grupo está bem unido para sair dessa situação", pontuou.

Sobre a diferença entre ter enfrentado um time como o Internacional, que está na parte de cima da tabela, e agora pegar um adversário direto na luta contra o rebaixamento, o experiente lateral afirmou que não vê muita diferença no modo que o Sport terá que se comportar em campo. "Sempre existe equipes com jogadores com nível mais elevado. Mas no Brasileiro é difícil se sentir mais a vontade em jogar com determinado time, esteja ele bem ou não. Todos os jogos precisam de atenção", disse.


Fonte: Superesportes
---------------