sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Líder da banda de rock The Killers ("Os Assassinos") diz que religião o ensinou valor da família

Pai de três filhos com Tana, o líder do The Killers, Brandon Flowers, disse que adora passar o máximo de tempo possível com a família reunida, e que isso é uma das coisas mais importantes da vida.

"Uma das coisas que aprendo na minha religião é o valor que a família tem. Eu cresci com isso, e agora estou passando isso para minha família. Muitas igrejas têm o mesmo princípio, mas acho que enfatizamos mais isso", afirmou Brandon, que pratica o mormonismo.

"Acho que foi provado que, cada vez menos, as pessoas se dedicam em sentar à mesa com a família... acho que isso está acontecendo menos e menos. Parece que, eu não sei ... não sei como terminar isso", acrescentou.

Brandon foi criado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em sua vasta maioria frequentada por mórmons. Mórmons têm um código rígido de saúde que não permite o consumo de bebidas alcoólicas, tabaco, café, chá, e outras substâncias com aditivos. Eles ainda têm uma lei sobre caridade, pregando pela abstenção de relações sexuais fora do casamento.



Fonte: Terra
-----------