sábado, 17 de novembro de 2012

Pastora Renee Murdoch agredida no Rio agradece em vídeo as orações

A pastora norte-americana Renee Murdoch, agredida na cabeça por um morador de rua no Rio de Janeiro, está mostrando grande recuperação e agradeceu às orações de todos, em um vídeo postado por seu marido no YouTube.

“Olá pessoal eu amo vocês. Foi algo grandioso a sua oração por nós. Muito obrigada pelas orações (...) Deus te abençõe”, agradece a pastora Renee, em inglês e em português.

Renee é pastora da igreja interdenominacional Luz às Nações. Ela e o seu marido, Philip Murdoch, são os fundadores da igreja e lideram um movimento internacional de plantação de igrejas por todo o Brasil.

Renee havia sofrido traumatismo craniano com a pancada e esteve na UTI desde sua internação. Ela foi recentemente movida para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

O pastor Philip Murdoch é quem está fazendo as atualizações do estado de Renee no seu Twitter.

Desde o princípio da tragédia, o pastor Philip mostra grande gratidão e firmeza em sua fé. Ele vem publicando vídeos relatórios da situação de Renee, informando os fieis e amigos sempre positivamente e os encorajando a orar por ela.

“Eu estou muito agradecido que tivemos uma má notícia (sobre o incidente de Renee), mas tivemos uma crescente série de milagres que Deus derramou em nossa fé. Eu estou muito agradecido”, disse ele, citando Efésios 5:20 (“Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai”).

Pastora Renee e pastor Philip são casados desde de 1994 e têm quatro filhos Julia, Micah, Caroline e Ethan.




Fonte: The Christian Post
---------------------