sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ator Oscar Magrini declara: 'A Bíblia é o manual do fabricante'

Foi divulgada no último final de semana (2), uma entrevista com o ator Oscar Magrini à coluna de Léo Dias, do jornal O Dia. Na entrevista, o ator que está no ar em “Salve Jorge”, declara ler a Bíblia com frequência e que criou a filha com a educação evangélica. Magrini também falou sobre seu personagem, um coronel militar e o laboratório que tem feito para construção do papel.

Ao ser questionado pelo colunista sobre sua religião, e se era cristão, Oscar Magrini afirmou “sou cristão há dez anos. Leio a Bíblia que, para mim, é o manual do fabricante.” Sobre sua família e o casamento com a atriz Matilde Mastrangi, ele diz que diálogo é “fundamental”, além de, ter muito respeito, carinho e dedicação.

“Eu adoro estar casado. Adoro ter uma mulher e uma filha me esperando em casa quando eu saio do trabalho”, disse. O casal possui uma filha, Isabela, de 21 anos. Sobre a qual o pai declarou não ter ciúmes, e que “o crescimento dos filhos em um lar evangélico é diferente. Quero que ela encontre um cara legal, que a faça feliz. Quero o melhor para a minha filha, que me dá o maior orgulho”.

Atualmente, o ator vive o papel de Nunes, que segundo ele “é um cara íntegro, e acho que isso chama a atenção das pessoas”, disse. O personagem tem feito bastante sucesso e rendido cantadas até de aeromoças. “Ah, esse coronel lá em casa!” (risos). Eu me divirto muito. Mas não são só as mulheres que me abordam não. Homens e mulheres pedem fotos, beijos, abraços, autógrafos e eu fico muito feliz com isso tudo o que está acontecendo”, falando sobre o assédio que tem recebido.

Porém, o personagem tem exigido bastante dedicação de Magrini. O laboratório é constante durante as gravações na Vila Militar, em Deodoro, acompanhadas pelas orientações de um coronel deste regimento.

“Os caras são muito certinhos. Porque tem toda uma maneira de falar, uma postura para cada situação, que precisa desse aconselhamento. Se a gente fizer errado, chega um memorando com reclamação”, informou.

O sucesso também abrange profissionais militares, “recebo ligações de pessoas do alto escalão militar elogiando o Nunes. Tem um coronel de Brasília que sempre me telefona para elogiar a impostação da voz e o jeito do personagem”, comenta agradecido pela aceitação de sua atuação.




Fonte: The Christian Post
------------------------