terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cantor Justin Bieber revela quem é seu pastor e recomenda livro sobre Jesus

O ídolo teen Justin Bieber possivelmente ajudou a levar “Jesus Is” ao primeiro lugar em vendas de livros religiosos na lista do New York Times e oitava na lista de teologia cristã na Amazon.

A nova obra do pastor Judah Smith (foto) “Jesus Is: Find a New Way to Be Human” [Jesus é: encontrando uma nova maneira de ser humano]  foi recomendado por Bieber aos seus 6,8 milhões seguidores no Instagram. O jovem cantor compartilhou  uma foto da capa do livro de Smith e escreveu, “Estou muito orgulhoso do meu pastor. Este livro sai no dia 26. Judah é o melhor pregador da nossa geração. Leia este livro e [você] não irá se arrepender”.

Originalmente, o livro só seria lançado no dia 26, mas a grande procura na Amazon, maior livraria do mundo, forçou a editora Thomas Nelson a antecipar a data em quase uma semana.

Quando o pastor Smith ficou sabendo do elogio de Bieber, escreveu em sua conta no Twitter: “Eu amo você @justinbieber por toda a vida. #família Obrigado pelo INSTA. #JesusIs”.

Carl Lentz, pastor da Hillsong Nova York, amigo de Smith e de Bieber, aproveitou para também elogiar o livro. Ele brincou, postando um comentário no Instagram do ídolo.  ”O cara que postou isso é um desconhecido, por isso eu queria acrescentar alguma credibilidade. Eu concordo: Este livro vai impactar significativamente o nosso mundo”.

Judah pastoreia, juntamente com sua esposa Chelsea, a City Church, uma megaigreja de Seattle que tem 6.300 membros. Ele já foi fotografado ao lado de Biber, que pela primeira vez o chamou de “meu pastor” publicamente. O astro de 18 anos já deixou claro que é seguidor de Jesus Cristo, mas nunca falou sobre ser afiliado a uma igreja.

Recentemente, foi divulgado que ele participa de um grupo de estudo da Bíblia em Beverly Hills junto com outras jovens estrelas, incluindo Selena Gomez, e Vanessa Hudgens. A reunião mensal é organizada por Jason Kennedy, repórter do canal E! Entertainment. A propósito, Kennedy também endossou o livro, afirmando que “vai mudar a sua vida.”

Pastor Smith, 34, tem pregado uma série de sermões que começam com a frase “Jesus é…”  desde o ano passado. Seu objetivo, reproduzido no livro, é revelar o caráter de Jesus.
“Ele escreve como se fosse um amigo, ilustrando a importância da mensagem de Cristo aos homens e mulheres modernos. Este é um livro para novos crentes, para antigos seguidores e para os curiosos. Com paixão, convicção e humor, ele mostra que Jesus é a vida. Jesus é a graça. Jesus é seu amigo. Jesus é um novo e melhor modo de ser humano”, afirma o site da editora Thomas Nelson. O pastor já tem programado para o segundo semestre deste ano um ouro livro “Amar como Jesus: Alcançando Outros com Paixão e Propósito”.  



Fonte: Gospel Prime com informações do The Christian Post
----------------------------------------------------