terça-feira, 28 de maio de 2013

Jogador Paulo Henrique Ganso se casa em cerimônia evangélica celebrada por Zé Bruno, da banda Resgate

O jogador Paulo Henrique Ganso se casou no último sábado (25) com Giovanna Costi. A cerimônia, organizada para 250 convidados, aconteceu em um hotel de frente para o mar em Caraguatatuba, no litoral paulista, e foi celebrada por Zé Bruno, vocalista da banda Resgate e pastor da igreja A Casa da Rocha.

O casamento reuniu amigos e familiares do meia-atacante do São Paulo, e entre os convidados estavam os jogadores Neymar, que foi um dos padrinhos, e Alexandre Pato.

- Estou muito feliz. A Giovanna é a mulher da minha vida. Ela é perfeita em tudo. Com ela aprendi o que é amar – disse o atleta em nota enviada por sua assessoria de imprensa.

- Estou muito feliz por estar oficializando a união com o homem da minha vida em um cenário maravilhoso. Nosso casamento foi perfeito, principalmente porque contamos com as pessoas que mais gostamos. Muitos amigos e familiares vieram de longe e fizeram com que esse dia fosse inesquecível – declarou a noiva, que na véspera do casamento publicou uma foto do casal na praia.

- E começa nosso ‘fds’!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja… Estamos muito felizes, obrigada pelo carinho de todos! #casamentogieph – escreveu a noiva.


Fonte:  Gospel+
--------------