terça-feira, 11 de junho de 2013

Igreja evangélica é invadida e saqueada por bandidos

Nem templos estão sendo poupadas por bandidos em São Gonçalo e Niterói. 

Uma igreja evangélica foi arrombada e destruída, na madrugada de ontem, na Rua Domício Correa, em Maria Paula, na divisa de São Gonçalo com Niterói, e teve seus instrumentos musicais furtados.

De acordo com policiais, quatro portas da igreja foram arrombadas pelos bandidos. Embora ninguém tenha visto o crime, a polícia acredita que tenha sido cometido por mais de dois assaltantes, devido à quantidade de objetos levados do templo.

Segundo o pastor, que preferiu não se identificar, foram furtados quase todos os instrumentos musicais da igreja, entre eles, contrabaixo, guitarra, violão, teclado, além de aparelho de DVD. Ainda segundo o pastor, a igreja teve um prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil.

Além do prejuízo com o furto de instrumentos, a igreja também terá que arcar com outros custos. Por vandalismo, os bandidos cortaram os fios dos microfones e dos alarmes. Além de terem usado todos os extintores e sujado o local, os criminosos usaram salas da igreja como banheiro.

Investigações - Policiais da 78ªDP (Fonseca) vão solicitar imagens de câmeras de comércios e residências da região para ajudar na identificação dos criminosos. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (2253-1177).



Fonte: O São Gonçalo
---------------