sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quando as palavras me faltam...

Quando as palavras me faltam, eu apresento a ti o meu silêncio...
  
Mesmo quando as lágrimas parecem ter secado diante da minha dor e da inconstância de compreender o que se passa comigo mesma, eu te entrego todas as minhas dúvidas e lamentos.

Eu não sei o que será do meu amanhã, mas se você está comigo, tudo bem, paz maior não há!

As guerras que se travam ao meu redor, a dor do mundo e tudo aquilo que parece mal e mau, e que não provém dos que andam contigo, me ferem a alma.

A dor do perdido, que procura abrigo em qualquer lugar que pareça seguro, me impulsiona a clamar a ti: Senhor, salva e liberta os que perecem sem te conhecer e sem reconhecer o teu Senhorio!

Mesmo quando eu mesma não acredito que de mim possa brotar algo de bom e merecedor do teu afeto, eu me recordo que sou uma com Cristo e se Ele está comigo, atravessaremos para a outra margem do mar, e a tempestade irá se acalmar. “...Passemos para a outra margem.” Marcos 4:35

Tu és meu refúgio, porto seguro, dono do meu coração!

Ainda que eu suba a mais alta montanha, e mesmo que eu tente me esconder na mais distante e despovoada terra, ou, no meu mundo solitário, bem sei que os teus olhos me vêem! “Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.” Hebreus 4:13

Como é bom saber que mesmo antes da palavra me chegar à boca, tu já a conheces... “Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.” Salmos 139:4 Tu sabes o que preciso, melhor do que eu mesma!

Eu não preciso temer, pois se estás comigo, tudo irá bem, mesmo que os meus olhos contemplem o contrário... Porque o que para mim é dor, perda, ou lamento, para ti é matéria rica, usada para transformar meu caráter, meu ser e minha vida, até que eu chegue à estatura de Cristo!

Quanto amor tu tens por mim! E quanto do teu amor me envolve e me move para prosseguir te conhecendo. E estando alicerçada em ti, rocha minha, há segurança, paz e conforto! “Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá.” Salmos 27:10

Na tua fidelidade, é onde tenho visto a confirmação daquilo que tu me criastes para ser, e como sou grata Senhor por ver tuas misericórdias dia após dia se fazerem presente no meu viver. “Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!” Lamentações 3:22-23

Senhor, que tu sempre me traga a memória a esperança que há em ti!

A ti toda honra, toda glória e tudo que há em mim...

Faz em mim o teu querer, para que outros encontrem a ti, todas as vezes que olharem para mim, meu Pai celeste! “Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.” Mateus 5:16

Amém!



Fonte: Aida Priscila em Alívio em Jesus
----------------------------------