quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Grupo de atores evangélicos “Canal dos Crentes” cria vídeo intitulado "Porta da Frente", criticando o Porta dos Fundos

Grupo de atores evangélicos "canal dos crentes" cria vídeo para rebater material publicado pelo Porta dos Fundos que satiriza o deputado e pastor Marco Feliciano

Em resposta ao Porta dos Fundos, evangélicos criaram um vídeo chamado “Porta da Frente”, feito em resposta ao vídeo Deputado, que mostra a reunião de um parlamentar com seus assessores em busca de temas polêmicos para virar notícia. “Um lixo moral contra todos os cristãos”, afirma o grupo.

O vídeo "Porta da Frente" simula uma reunião entre os integrantes do que seria o  Porta dos Fundos. Nos diálogos eles dizem estar sem audiência e por isso precisariam falar de assuntos polêmicos, como religião, homossexualidade e sobre o deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

Na descrição no YouTube, o grupo “Canal dos Crentes” diz que “o Porta dos Fundos defende a causa gay e o ateísmo e não tem nenhum respeito pelos cristãos”. “Convoco a todos os cristãos a abandonarem o Porta dos Fundos e a se inscreverem no Porta da Frente”, pede o canal. 

Época NEGÓCIOS conversou com Antonio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos. Ele disse: "Eu tenho duas coisas pra dizer. A primeira é que eu ri bastante, muito com o vídeo. A segunda é que os fundamentalistas que não gostam dos nossos vídeos provaram, na prática, que realmente não entendem de humor".

Tabet garante que a audiência da produtora de vídeos da web não está caindo, como sugere o vídeo do Canal dos Crentes. "A audiência não está caindo. Muito pelo ao contrário".

Este não é o primeiro confronto entre evangélicos e o canal. No mês passado, Feliciano ameaçou tirar do ar um esquete do Porta dos Fundos, que chamou de "vídeo podre".

Assista o vídeo: 




Fonte: Época
-----------