quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dica de Livro: A Arca de Noé - A Bíblia em bloquinhos - Brendan Powell Smith

A Arca de Noé com cenário de Lego 

 A história de Noé e sua arca, cheia de animais de todas as espécies, é adorada por todos e remonta a 3.000 antes de Cristo. E agora, pela primeira vez, a Arca de Noé é trazida à vida por meio dos bloquinhos de montar Lego.

Publicado pela Editora Nossa Cultura, o livro mostra a reunião dos casais de animais, a terra lavada pelas águas, enquanto a arca enfrenta a tempestade. Uma oportunidade para ver o mundo nascer novamente com a promessa de um arco-íris, de forma diferente e criativa.

Deus disse a Noé que construísse um grande barco, chamado de arca, para manter sua família a salvo do dilúvio. Deus disse a Noé para separar dois animais de cada espécie e colocá-los na arca para mantê-los a salvo.

“A ARCA DE NOÉ – A BÍBLIA EM BLOQUINHOS”, de BRENDAN POWELL SMITH, proporciona fantásticas ilustrações da história da Bíblia, adequadas às crianças pela forma como é retratada. Ainda auxilia os pais sobre como introduzir conversas difíceis com os filhos sem traumatizá-los.

Por meio desta passagem, torna-se mais fácil os pequenos aceitarem as alegrias e as dores da vida. Por que Deus provocou um diluvio no mundo e salvou apenas Noé, sua família e os animais?

“A ARCA DE NOÉ – A BÍBLIA EM BLOQUINHOS”, de BRENDAN POWELL SMITH, com tradução de Mariel Corrêa Martins Rubim. Editora Nossa Cultura, 32 páginas.




Fonte: Blog do Aldo em Click RBS
------------------------------