domingo, 23 de fevereiro de 2014

Estrela das Olimpíadas de Inverno louva a Deus com mensagem da Bíblia antes de sua estreia

Lolo Jones deixou uma passagem do livro de Pedro em sua Fan Page no Facebook

Lolo Jones, uma das principais estrelas olímpicas dos Estados Unidos, aproveitou sua estreia nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi (Rússia) 2014 para louvar a Deus através de uma mensagem com um verso da Bíblia na rede social Facebook.

Bastante popular nas redes sociais, com cerca de 300 mil likes no Facebook e quase 400 mil seguidores no Twitter, Jones compartilhou a mensagem na última terça-feira (18), antes de iniciar sua participação no bobsled, prova onde os atletas descem uma pista de gelo por meio de um trenó, em altíssima velocidade.

Com dificuldades em sua prova, ao lado de Jazmine Fenlator, a competidora americana fez questão de anunciar que independente do resultado, já estava feliz por sentir o fato de "Deus ter respondido as orações", preenchendo seus fãs de esperança com um versículo do livro de Pedro.

"E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus", registrou Lolo Jones em sua Fan Page no site Facebook, ao citar Pedro 1:21.

Em nome de sua amizade com sua Fenlator, sua parceira da prova em dupla, Jones também agradeceu a companheira por todo o esforço e dedicação, antes de estrear pela disputa que é uma das mais aguardadas nas Olimpíadas no gelo.

"Estou honrada de correr com você. Jaz [Fenlator], eu sei o quão duro você trabalhou para chegar até aqui, e estarei comemorando com você se ganharmos uma medalha no bobsled, assim como compartilharemos nossa frustração caso não fizermos", resumiu a atleta.

Em uma prova dominada pelas compatriotas Elana Meyers e Lauryn Williams do time USA-1, as americanas Jones e Jaz se apresentaram pela equipe USA-3 de forma bastante nervosa, ficando em 11º lugar, bem distantes da medalha na final que acontece nesta quarta (19). O USA-1 lidera a prova.




Fonte:  The Christian Post
------------------------