segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lei municipal institui Semana Evangélica em cidade do Rio Grande do Norte

Está sendo legalmente instituída na cidade de Arez, localizada no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, a Semana Evangélica. Este foi o fundamento da Lei nº 485/2014, do dia 13 de janeiro, publicada oficialmente no dia 12, após aprovação pela Câmara de Vereadores e sanção do prefeito Erço de Oliveira Paiva (PR).

A Semana Evangélica será comemorada, anualmente, na primeira semana de outubro em todo o território do município. A manifestação destina-se ao congraçamento das igrejas evangélicas, independente da denominação. As igrejas evangélicas por intermédio de seus pastores e dirigentes, em conjunto criarão uma comissão organizadora que executará todos os eventos da Semana Evangélica a que se refere a lei municipal.

Ficam instituídos durante a Semana Evangélica os seguintes dias de homenagens: primeiro dia aos escritores evangélicos; segundo dia aos movimentos de jovens evangélicos; terceiro dia aos homens e mulheres missionárias que se dedicam à difusão dos princípios cristãos evangélicos; quarto dia aos grupos de crianças evangélicas; quinto dia aos músicos evangélicos; sexto dia aos profissionais evangélicos; e sétimo dia aos movimentos de senhoras e idosas evangélicas.




Fonte: O Mossoroense
--------------------