domingo, 23 de fevereiro de 2014

Naldo pode virar cantor gospel após receber oração de pastor e se conventer

Funkeiro viajou para Minas Gerais com o músico Thalles Roberto

Naldo viajou com o cantor gospel Thalles Roberto para Minas Gerais e recebeu uma oração do pastor Job Roberto, pai de Thalles, que o converteu para o caminho religioso.

“Naldo recebendo de Deus em Passos-MG terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #PROCESSO da volta! Eu passei por isso…”, contou Thalles em seu Instagram.

Mais tarde, o cantor compartilhou uma foto ao lado do funkeiro. “Naldo aqui na minha casa pra dias de comunhão e oração! Mudança de vida, Aleluia! Nada é melhor pro Pai do que sentir o cheiro do filho voltando! Deus está fazendo coisas maravilhosas na vida desse homem!”, escreveu.

Em sua página, Naldo agradeceu ao amigo pela companhia. “Thalles maravilhoso estar com você meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É nós aqui na casa do meu brother em Passos MG. Que coisa boa ‘negão’ viver essas experiências, com sua vivência na vida de Deus e com Deus, cada vez ficando mais forte, obrigado pelo seu abraço com fogo do Espírito Santo, e me acolher como irmão (sic).”

Ellen Cardoso, mulher do funkeiro, postou foto do encontro com os amigos evangélicos. Os dois apareceram convertidos e com a camisa do ministério de Thalles. 



Fonte: Correio do Estado
---------------------